terça-feira, 29 de agosto de 2017

Um texto sobre quedas e levantadas

Ele ter saido da minha vida foi, com certeza, a melhor coisa que ele poderia ter feito. Sofri? Sim! Chorei pra caralho! Passei um mês sem comer praticamente nada, como um zumbi, levantando e indo trabalhar ligada no automático. Chorava no meio da rua, no ônibus, no banheiro. Chorava e chorava. Sofri ao ver as declarações dele a outra, ao sentir que não me queria mais. Tive crises ao vê-lo. Tudo isso. Tudo. (E nossa, que drama). Mas com tudo isso aprendi muito também! Aprendi a gostar de mim, a me sentir bonita, a ter força para superar! Eu não me sentia mais bonita quando estava com ele! Me sentia feia, gorda, me comparava a cada mulher que ele dava em cima. E à medida que eu ia me sentindo assim exatamente assim eu ia ficando. Mas, sabe, hoje me sinto muito mais um mulherão da porra! Continuo tendo minhas crises, baixa autoestima e tal, mas não mais com tanta frequência e intensidade. Hoje eu sou mais eu e sei que mereço coisas e pessoas que me façam bem! Desde o fim, há cerca de seis meses, ainda não tive nenhum relacionamento muito sério. Ele está no segundo namoro depois de mim. Talvez amar para mim seja algo mais especial, ou então eu romantizo demais, como disse um amigo meu. Mas é que no meu novo eu não há mais espaço para o que não for recíproco!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino