domingo, 27 de agosto de 2017

Limbo

Quero encontrar alguém para gostar. Não me agrada essa fase de limbo, sem ninguém que me encante. Até estou tentando. Criei coragem, puxei papo com um rapaz, tudo correndo bem e do nada esfriou. Esfriar é um modo muito simpático de dizer. Na verdade congelou! E nossa, eu não sei chegar em ninguém! Quando crio coragem acontece isso. Acho que não sou uma pessoa interessante. Com todo mundo dá certo essas coisas, menos comigo. Ou talvez eu deva começar a gostar de quem se interessa por mim. Pena serem pouquíssimas opções! Queria saber paquerar. Queria ter sex appeal. Queria não ser apenas a menina exótica. Queria ser menos coração. Uma gelada em uma simples conversa e já estou aqui ne sentindo a criatura menos interessante do mundo! Estou estressada, só isso. Muitos problemas. E qualquer coisa pode ser a gota d'água.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino