quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Passei o dia ressaqueada.
Aula de filosofia da estética.
Achei que ia ser insuportável, mas foi muito interessante! Ainda bem! Senti por um certo momento um medo de ter 3 horas de uma aula que eu achasse chata.
Depois aula de consciência vocal.
Senti muito sono.

Ligação do pai do meu filho.
Tem gente que faz questão de ser insuportável.

Ligação de minha diarista falando o que não devia e achando o que não era.

Ando me decepcionando com as pessoas.
Ou será que sou ingênua o suficiente para não esperar determinadas atitudes?

Outro dia cujo despertar se deu as 2 e meia da manhã...
Outro dia que virá...
Outros dias...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sexta fui numa festinha legal organizada pela galera de teatro...
Festa 95% gay... adooooro!!!
Daí um lindinho se chega em mim e puxa papo...
Lá para tantas ele diz que é gay...
Tudo bem, ok, fazer o que né?
Logo depois descubro que ele é super-hiper-mega-afim de meu ex-namorado!!

Porra!!!
Quer fora melhor????

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cometi uma gafe maravilhosa!!
Saí com um gateeeenho liiiiiiindo!!!
Bem aquele que a gente se pergunta como nunca vi antes!!
Fomos a um barzinho... bebidas... e depois motel!!
Só posso dizer que ele sem roupa é muito lindo... e que com a cabeça entre minhas pernas e maravilhosamente gostoso!!!!
Pois é...
Ele gozou duas vezes!!
E eu, só para variar, nenhuma...
O loirinho ficou meio assim, sentindo que não tinha cumprido o dever dele...
Mas que nada, lindo, foi muito bom!!
Tentei, usei as mãos, mas nada. Ainda perguntei se no banheiro do motel tinha chuveirinho, mas não tinha...
Ah, ok! Lógico que sempre existe a vontade de gozar, mas como eu raramente gozo, já me acostumei!
Então ele me deixa em casa.
Na porta do meu prédio ele brinca que agora eu podia usar o chuveirinho...
E adivinhe qual resposta eu, perspicaz ao extremo, dei??!!
"Pois é... meu chuveirinho nunca me decepciona..."

Nooooooooooooooossa garota...
Putz...
Mas juro que não foi escaldando ele!!
Era muito mais uma brincadeira interna minha!!!
Sutil feito um elefante!!!
 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino