domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cometi uma gafe maravilhosa!!
Saí com um gateeeenho liiiiiiindo!!!
Bem aquele que a gente se pergunta como nunca vi antes!!
Fomos a um barzinho... bebidas... e depois motel!!
Só posso dizer que ele sem roupa é muito lindo... e que com a cabeça entre minhas pernas e maravilhosamente gostoso!!!!
Pois é...
Ele gozou duas vezes!!
E eu, só para variar, nenhuma...
O loirinho ficou meio assim, sentindo que não tinha cumprido o dever dele...
Mas que nada, lindo, foi muito bom!!
Tentei, usei as mãos, mas nada. Ainda perguntei se no banheiro do motel tinha chuveirinho, mas não tinha...
Ah, ok! Lógico que sempre existe a vontade de gozar, mas como eu raramente gozo, já me acostumei!
Então ele me deixa em casa.
Na porta do meu prédio ele brinca que agora eu podia usar o chuveirinho...
E adivinhe qual resposta eu, perspicaz ao extremo, dei??!!
"Pois é... meu chuveirinho nunca me decepciona..."

Nooooooooooooooossa garota...
Putz...
Mas juro que não foi escaldando ele!!
Era muito mais uma brincadeira interna minha!!!
Sutil feito um elefante!!!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino