sábado, 30 de janeiro de 2010

Tive um, começo de dia realmente maravilhoso!!
Não, esse texto não é uma ode ao ser leonino... Mentira, é sim! É isso e um pouco mais!
Não é só por eu ser leoninca, mas é pela garra do leonino, pela pegada, pela total dedicação ao prazer!!!
Ontem foi uma noite de leoninos...
Saí da capoeira achando que nada mais me esperava a não ser minha cama. Então meu amigo Minarete, leonino também, me chama para ir ali fumar um e beber alguma coisa. Vamos ué! Porque não?
Becks e filosofias de vinho depois, vamos dar mais uma volta e fumar outro!
Encontramos mais amigos e eu conheci mais pessoas...
Daqui a pouco já tou eu e um recém amigo sentados no bar enquanto Mina resolve uns problemas de ordem pessoal.
Conversas de capoeira, conversas de vida! é porque eu só jogo para dentro! Mas tem que ser puxa! A graça do jogo e cair pra dentro! Ei, pergunta meu novo amigo, você é de leão?? Como sabe?? Eu também!!! O Mina também!! Por isso nos demos bem! Sabe aquela garra do leonino, aquele sede de luta, de cair pra dentro, sem violência mesmo! Mas se jogar com tudo!!!
Daqui a pouco chega Adriana, catadora de rua, mais seu marido e seus 4 filhos dormindo na carroça... Conversas... Adriana é uma mulher de garra! Simpática, sabe chegar... Ei Adriana, você ansceu em que mês? Agosto... Leonina!!!!! Daí um cara da mesa vizinha que conhece meus amigos olha e fala: Puxa! Sou leonino também!!!
Conversas e mais bebidas!!
Fecharam o bar!!!!
Fomos par casa do meu recém amigo, já conhecido de Minarete.
Chegando lá vamos fumar? Vamos comer? Vamos regar as plantas?
O que tem para comer??
Ovo frito e suco por Rafael. Chapate por mim!
Rafael volta com uma pimenta colhida do pé.
Caracaaaa!!! Chapate picante é muito booooooommmm!!!
Quente e picante!!
Somos leoninos, porra!!! Tudo tem que ser ao extremo!!!
Fumar outro e mais conversa... até que Minarete decide se encostar numa rede e dormir...
Aí o que sobram?? Dois loucos no meio da noite... um quarto sem ninguém nele... uma música no computador...
Daí começaram os cheiros, os apertos, os apegos, mãos, lábios...
Dúvidas... Sim? Não? Não sei! Quero? Não quero?
Ah! Vamos lá! Já estamos aqui mesmo!!!
Caraaaambaaa!!
A gente vê quando um homem sabe fazer é pelo movimento dos quadris dele! Quando vi aquele quadril em cima de mim rebolando num ritmo hora frenético hora calmo me deliciei!!
A língua que sabia exatamente onde devia estar e qual movimento deveria fazer!
Foi na cama, no chão, na parede, na cadeira!
Foi muito bom!!
Não sou boa para descrever com detalhes uma transa, só sei que foi fabulosa!
Até os elogios dele eram bons sons nos meus ouvidos!
Ele me dizendo que eu era muito gatinha, que era cera...
Ele adorava minhas caras e bocas no sexo! E cá entre nós, acho que me garanto nesse sentido!
Tem mulher que fala, tem mulher que grita, tem mulher que manda... Creio que um dos meus pontos fortes é meu rosto durante o sexo... Adooooroooo!!!!!
Quando mais ele mexia aquele quadril mais eu caprichava e ele adorava!!
Eu agarrava aqueles dreads que ele tinha no cabelo e ele puxava os meus com força!! 
Hora sexo, hora oral, tudo freneticamente mas ao mesmo tempo com muita dedicação!
Eu gozei na cama, entre uma estocada e outra, ele gozou na cadeira comigo a lá dança da bundinha, lembra? Bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha, vai mexendo gostoso balançando a  bundinha!!!

Sexo sem compromisso, sexo sem culpa, só sexo!!
E bem feito então... uhuuuulll!!!
Por quê somos loucos, heim????


Ah, e hoje fui adicionar no orkut uma garota que conheci no banheiro do bar e que ficamos trocando altas idéias... e adivinhem só o signo dela!!!!!!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino