sábado, 9 de janeiro de 2010

Acordei inspirada hoje...
Desejei teu corpo enroscado no meu, desejei teus seios encostados no meu...
Desejei tua língua, imaginei nossos abraços, seu sorriso, seus lábios!
Desejei tanto, que chega dá medo de te reencontrar!
E dá mais medo ainda de não te encontrar!

Você atravessando aquela rua vestida de negro...
Você se aproximando e eu morrendo de medo!

Como eu sempre quis teus beijos, garota! Como eu sempre quis teus braços!
Quando me telefonavas era como festa, todos os tambores batendo no meu peito!
Hoje, distantes, sinto-me muito feliz por quem sabe poder te ver... e quiça poder te ter...
Nos meus sonhos você continua assim, linda, pele branquinha, tatuagens... essa carinha risonha

Será que você sabe que eu penso assim?
Será que você também não pensa?
Joguei uma isca... você fisgou...

Quando eu atravessava aquela rua morria de medo
De ver o seu sorriso e começar um velho sonho bom...

Mas a noite chegou, e meus sonhos já eram outros sonhos mil...
Era você, e já não era mais...

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino