segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tive um fim de semana bastante inusitado!
Sábado fui num sambinha com uma grande amiga... Aí começou a confusão!!
Estávamos nós duas com nosso baldinho de gelo e cerveja encostadas numa mesinha, chegaram 3 rapazes e pediram para colocar a cerveja deles no baldinho, ok.
Um deles ficou puxando assunto com minha amiga, mas nós duas nem estávamos interessadas.
Começou o sambinha!!
Eu de olho num gatinho, que tive impressão que também olhava para mim...
Daí surgem não sei de que atmosfera umas 4 garotinhas irritantes tipinho #sougostosaemeacho...
Olham feio para mim e para minha amiga...
E nós dançando!!
Daí começaram a empurrar minha amiga!!
Ouxi!!
Fui e empurrei também no mais lindo estilo tou sambando e tenho bundão, então sai de trás!
Acha que as aprendizes de galinhas se deram por vencidas??
Nada!!
Colocaram a cerveja no nosso baldinho!
Viraram para minha amiga e mandaram a gente sair dali porque elas é que estavam ali!!
Tive que gargalhar muito!
Minha amiga, leonina que nem eu, olhou e disse: "Nós também!"
E continuamos sambando!
Então eu notei a cerveja das figurinhas amigas dos boys e retirei do baldinho. Ora mais! Elas que fossem  comprar as 4 cervejas que vinham com baldinho então!
Pegamos nosso baldinho e colocamos no canto da mesa, no estilo, cara, fica de um lado então que nós ficamos no outro.
As papagainhas não se deram por vencidas e continuaram nos empurrando!
Gota d'água foi quando uma das quéridas pegou o resto de cerveja quente que tinha no copo e jogou no baldinho de gelo olhando feio para a gente! Olhando com aquelça cara de: Eu sou má e estou jogando cerveja no baldinho de vocês!
O que eu, finérrima, aprendiz de Lady Dy fiz??
Joguei minha cerveja na cara dela!!!
Adoooooroooo!!!
Barraco puro e simples!!
A vadiazinha começou a chorar!!
Eu e minha amiga pegamos nosso baldinho e fomos para outro canto. Umas pessoas que estavam perto ofereceram a mesa deles pois viram tudo e sabiam que a gente tava com a razão.
Ainda veio amiga delas, conversar com a gente e pedir para tomar nossa cerveja!!!
Hahahahahaha!!!
Meu amor, querer dar uma de chique, ficar se moendo de raiva pois os boys tavam de olho em outras que não elas, e vir pedir cerveja dos outros??? MORRAM!!
Ainda vieram com discurso que eu tinha que aprender a controlar minha raiva para não sair brigando por aí.
Isso porque eu sou uma pessoa que às vezes sou até irritante por ser sempre da turma do deixa para lá. Odeio confusão. Sempre saio. Mas aprendi que ser sempre da galera do deixa disso é às vezes se passar por idiota. E isso eu não quero ser.
Minha amiga ficou surpresíssima! Olhava e dizia que esperava essa reação de muita gente, mas nunca me imaginou fazendo isso!!
Meu amor, NÃO MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETA!!
Essa frase é pura verdade!!
E a amiguinha cara-de-pau pobre me dizendo que com todos os motivos que eu pudesse ter tinah que aprender a ser mais calma porque eu não posso sair brigando por aí. Eu linda e educadamente respobdi: "Concordo com você, por mais motivos que existam não se pode sair por aí brigando, mas eu tenho todos os motivos do mundo para poder me defender. Pegue seu discurso e fale para sua amiga, não para mim."
Agora, os tais boyzinhos fizeram foi sair de perto delas. E ainda ficaram em cima de mim e de minha amiga queixando a gente a noite toda.
Ô saco viu.
A gente quer fugir dos problemas e eles grudam!
Mas o que acontece é que tem gente que se acha demais. Acha que pode chegar num canto e tirar onda com a cara do outros, fazer os outros de otários. Daí vai numa festinha se achando, chega lá, os boyzinhos tão dando em cima de outra garota, ficam chateadinhas, se confiam que estão de galera e acham que estão 'ARRAZANDO' (sentiu a ironia?).
Pois é meu amor, aqui é assim: dedo no olho, chute na canela e garrafa quebrada direto na jugular!!!
SEEEEEEEEMPRE QUIS FAZER UM BARRACO DESSES TÍPICO DE NOVELA!!!
Adoreeeeeeeeiii!!!!!!
As fofinhas foram embora, eu e minha amiga continuamos sambando muito, ainda dei uns beijinhos num gatinho lá... Sabe como é né, o que eu tava de olho primeiro fez foi fugir da louca aqui hauhuahuahuahahu!!!
Depois ainda fomos para um reggae ver gente normal que de careta eu já tava era cheia!!!
Careta com peninhas então, mooooooooooorriihhhh!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

AUEHUAEHUAHEUAE , tava vendo aqui seu blog dei varias risadas , você escreve muito bem ... ;]

Iole disse...

Não consigo visualizar seu blog, Vinicius...
Meu primeiro comentário!!! Emocionante!!!

Unknown disse...

UEHAUEHAUEHU , entãoo , eu nao tenho blog nãoo ! Mais se quiser pode me add lá no msn , viniaventhas@hotmail.com
Meu orkut é Vinicius Saraiva ' Viniee..
Beijão!

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino