domingo, 10 de janeiro de 2010

O que seria o mal humor? Uma vontade inexplicável de chorar?
Mas não é um choro de raiva. é tão somente um choro de dor.
Um choro que invade, que não precisa soluço, não precisa de voz, só a lágrima teimosa que teima em descer...
É muita dúvida, é muira dor, é muito medo.
3 da manhã...
Daqui a pouco amanhece o dia, e como ele vem junto uma ressaca, uma ressaca de vida, de magoas, de frutrações.
Vinho, vagabundo por sinal... me faz ter vontade de deitar. Pelo menos isso. Adianata fumar um beck? Não sei, tou tentando.
Se pudesse assinalar em uma lista  quais características gostaria de ter, acho que não marcaria a melancolia.
Mas ela é tão constante que já em sinto sua amiga...
Já escrevi odes a ela, já cantei, já entreguei flores... Já pedi apra ri embora, já chorei, já sonhei em nunca mais vê-la...
Mas ela tá sempre ali... sempre.
Ouso achar que gosta da minha companhia.
Freud colocaria a culpa em minha mãe. Ou em uma possível frustração sexual.
É um poso disso tudo, confesso, mas ao mesmo tempo é tudo.
Somos movidos pelo desejo.
Lembro do livro Confissões de Adolescente onde os desejos são como bolas de sabão...
Vinho, melancolia e maconha...
Insônia...
Vou parar de distribuir senha para minhas frustrações, parecem que não param de vir aos galopes...
Queria conseguir ir para minha cama tentar dormir. Mas não consigo. Também não quero ligar a televisão para ver felicidade no Altas Horas.
A hipocrisia de se ser gentil quando o que mais se quer é mandar ir à merda.
"Me desculpa, minha amiga?"
"Claro... sem problemas."
Sem problemas???
Com todos os problemas, todas as insônias, todas as lágrimas que insistem em brotar, e agora todas as raivas, e todas as lembranças e todos os desejos.
Dói demais.

"A solidão é fera, a solidão devora
É amiga das horas, prima irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lento
Causando um descompasso no meu coração..."

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino