terça-feira, 17 de julho de 2018

Visita ao inferno 04

Queria seguir o fluxo do meu dia como qualquer outro, mas estou com hematomas, joelho doendo, galo na cabeça e dor pelo corpo. Ainda tou com raiva. Ainda tenho uma casa para arrumar. Ainda tenho um filho de 04 patas para alimentar. Ainda tenho vontade que essa vizinha caia da escada e frature o pescoço.

Visita ao inferno 03

E eu só pensava em chegar em casa e descansar
E amanhã pedalar
Descer pra praia e estudar
De noite ensaiar

Visita ao inferno 2

Eu só quero sair dessa merda
Eu só quero sair dessa merda
Eu só quero sair dessa merda

Visita ao inferno

Tem horas que a vida da gente parece cair num poço
Sinto que eu caio muitas vezes
Queria saber o que fazer para não ser assim
Acho que tou ficando cansada
Velha
Deboxada
Mandando logo ir se fuder
Mas não quero ouvir mais calada
Já ouvi demais durante muito tempo da vida
Mas tou muito indignada para conseguir pensar em algo
Só coisas ruins passam pela minha cabeça
Meu corpo parece não se conter
Penso que devo ser uma pessoa muito ruim para só me fuder
Tou cansada
Muito
E eu só queria estar bem
Só queria comer uma tapioca e ver um filme
Só queria pensar em coisas boas
Mas parece que eu atraio tudo de errado
Queria muito um remédio
Não consigo relaxar nem dormir

domingo, 1 de julho de 2018

Das paixões o platonismo

Das paixões o platonismo. Ao menos para escrever. Precisa-se de um quê de melancolia. Afinal já se canta por aí que para fazer um samba com certeza é preciso um bocado de tristeza senão não se faz um samba não. Das paixões o platonismo, de poder idealizar, quando ainda há só o encanto!

sábado, 30 de junho de 2018

Lindin

É porque não tem o que falar
Mas você é lindo!
Nossa!
Quase uma realização de uma idealização
Branquin de cabelo preto
Alto
Lindo
Nossa
Se me desse bola

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Eu te amava tanto

Eu te amava tanto
E levei tanto tempo para esquecer
Fingia, olhava de lado e sorria
Mas ainda assim lá estava você
Prometi pra mim que ia deixar de te amar
E cada dia parecia não ter fim
Foi aos poucos, devagar
Até que uma dia, olha lá
Já não era mais amor o que eu sentia!
Que graça! Enfim chegou o dia!
Leveza e liberdade, ainda que tardia!

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Ode

Poderia te escrever mil poemas
Mas do que eles valeriam?
Poema só serve para acalmar essa ânsia platônica
Para afagar esse ultraromantismo
De nada mais serve
Você continuaria lá, intocável
E eu aqui
Amargando uma silenciosa espera
De devaneios e ilusão
O ser idealizado de bonitezas
Do sorriso solto que reflete meu sonhar
Poemas para quê se a tua imensidão sou incapaz de transcrever?

terça-feira, 5 de junho de 2018

Mais uma paixão

À WM

Lembro de quando fomos apresentados. Pode parecer meio bobo isso. Home Less, dia de forró, um amigo nos apresenta. Quis você naquele instante. O tempo passava e eu não senti que você pudesse querer algo. Te encontrava nos cantos e te achava tão distante. Comecei a namorar. Parei de te olhar. Uma vez nos encontramos por acaso, numa parada de ônibus perto de sua casa, como você mesmo me falou. Me senti bem em ter te encontrado, eu não sabia nem que ônibus pegar! De novo te achei lindo e distante. E eu lá, namorando. Ficou por isso. Apesar de nos encontrarmos quase semanalmente por conta de nossos trabalhos, eram nessas outras esbarradas que eu te olhava. Passou-se o tempo. Um dia te encontro e ao dar um abraço surgiu um beijo. Fiquei tão feliz com isso! Depois uns amassos escondidos. Meio adolescente, que nem você. Depois um encontro com calma. Vem pra minha casa? Me senti tão bem ao teu lado. Ultimamente ficava com os boys e nada de carinho. Mas você eu queria o tempo todo acariciar. Me controlei. E é tão estranho quando te encontro e somos total desconhecidos. É gritante dentro de mim sentir interesse em alguém e não ser correspondida! Isso rasga! Rasga por não dar a oportunidade de sair do trivial. Do apenas sexo. Mas é isso, né. Nem sempre somos interessantes para quem queríamos ser.

domingo, 20 de maio de 2018

Algo adolescente

Tem algo de adolescente que é muito legal nos encontros escondidos! Aquele amasso na parte isolada da festa... Isso é real adolescente! Bom para bater nostalgia e sorrir do que não é pra ninguém ver. E mesmo assim vêem! Não que haja muito para falar! Lembro das festinhas da juventude do Centro Espírita que frequentei na adolescência! Hahaha! É isso!

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Micro poesia

Enquanto eu dizia "isso não me incomoda mais" a luz do sol adentrou pela janela do quarto, tímido, por trás do lençol claro improvisado de cortina.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Criçcri

Calados gritos
Arrastados
Arranhados
Aaahhhh
Silêncio barulho
Criçcri gsrhaaaddd
Sufoco
...
Levanta levanta levanta

O que grita em silêncio

Meu cabelo tá feio, meu corpo tá feio, eu tou feia, estagnada. A casa está arrumada. Acho que é isso. Sempre ouvi que deveria cuidar da casa porque ela me refletia. Daí quando a vejo mais arrumada me sinto uma merda porque começo a me ver. Quero melhorar. Queria voltar pra academia. Talvez devesse ver um esporte, mas ainda sem muito saco para tal. Fui à praia ontem. Resolvi sair de casa. Daí estoura câmara de ar da bike, lasca o aro... Seria o Benedito? Voltando a hidratar o cabelo, ver se pega uma forma descente. Tentando comer menos (e falhando na missão). Me propondo a ler ou escrever algo pra mono todos os dias. Acho que vou colar cartazes. Já deu certo uma vez. Não quero me afundar mais que isso. Já chega! Quero voltar a me sentir bonita e legal.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Tristeza parte 2

E sei lá, todo mundo que eu me relaciono parece se tornar desinteressante. Não era para ser assim. Era para ficar e gostar, que nem antes, que eu inventava de gostar das pessoas. É estranho porque eu não quero ninguém. As passo que quero alguém.

Tristeza

Todo dia sinto a tristeza chegando. O desânimo. A falta de vontade para tudo. Todo dia isso me sufoca. Sem dinheiro. Sem relacionamento. Todo dia meu filho me salva de uma loucura. Tá tudo um inferno. O tempo demora a passar só para esmiuçar todo sofrimento.

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino