terça-feira, 31 de julho de 2012

Acho que qualquer dia irei fazer um texto só falando sobre  a anatomia dos paus...

Essas minhas novas inspirações...

Eu gosto de paqueras prolongadas, prolongadas, não enroladas.
Gosto  daqueles amores platônicos, de ver passando na rua e o sangue gelar.
E sabe o que eu gosto mais?
Quando depois de tempos (ou anos), finalmente rola algo!!
O ruim só é quando as coisas não passam de uma simples ficada.
Bate o medo de não querer aparentar desespero.
Bate o medo de nunca mais rolar de novo.
Ah, mas tudo bem, sou eu, Iole, e comigo as coias nem sempre são tão boas assim!
É porque quando tudo tá dando certo demais rola um medo de dar tudo errado daqui a pouco...
Trabalho, grana, ficar com O gatinho...
Putz!!! Bem, mas eu quero mais: trabalho, grana e O gatinho de novo na cama!
Mesmo que ele durma depois na rede...
Queria aqui falar particularidades do gato, mas o problema é que muita gente lê isso aqui...
Mas... ô lá em casa!! Imagine o que eu quero dizer que é muito gostoso!!! Muito, anatomicamente bonito mesmo!
Ai ai!!!
Melhor que a encomenda...
Melhor que o esperado!
Até tinha medo de ser pequeno, pois homem grande às vezes é pequeno...
Mas... é perfeito :)
Bem... mas eu tava muito bêbada...
Hun... acho que irei pedir um tira-teima!!!
Essas minhas novas inspirações!
E como hoje é dia do orgasmo... Pensarei nele já já!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Enamoro-me

Enamoro-me de um garoto que não é dessa terra alencarina.
Sinto-me muito bem quando conversamos. E às vezes até necessito da ajuda e opinião dele.
Ele me emite vibrações positivas e juro que as sinto!
Isso é bom...

Das despreocupações dos relacionamentos não sérios

Não é que eu esteja fugindo de relacionamentos sérios.
Não é isso.
Se surgir algo que valha a pena realmente, aí sim estarei disposta.
Mas...
O problema são os desejos!
No livro Confissões de Adolescente tem um capítulo que fala que desejos são como bolhas de sabão.
E realmente são.
Lindos, até que se acabam.
E mais lindos ainda quando são vários!
E eu quero alegrias!
Quero despreocupação!
Quero amigos a quem eu possa ligar e não achem que eu quero prendê-los...
Quero toda a graça e cuidado de um possível romance.
Quero a falta de preocupação de uma 'boa amizade'.
Quero aquele rapaz que a muito eu suspiro.
Quero aquela menina que a pouco conheci.
Quero aquele outro que de vez em quando dá o ar da graça.
Já levo muito a sério meu filho e meu trabalho.
Deixa eu levar na brincadeira o resto!
Porque para querer se estar com alguém de verdade tem que valer muito a pena para ambos lados.
Tem que ser especial.
Vamos brincar!!
Vamos fumar um, beber alguma coisa e fazer sexo?
Ou não...
Pois na realidade não estou afim de sair dando para qualquer um.
Confuso isso?
Não, só compreenda: não querer nada sério não significa não querer ninguém!
Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos divertir!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sobre homens, inteligência e facebook...

Sabe o que eu acho fascinante? Pessoas inteligentes...
Tenho um verdadeiro fascínio por homens inteligentes. É o maior afrodisíaco que pode existir.
Vejamos por exemplo o facebook das pessoas.
Tem cara que é muito bonitinho, mas não tem nada de mais sério em suas postagens.
Mas Iole, como assim, você está julgando alguém pelas postagens dela no facebook?
Não, não, julgo também pessoalmente!
Mas é que diz muito da pessoa também. Se a pessoa é mais zen, mais reservada, falante...
Agora basta eu ver que o cara tem opiniões parecidas com as minhas e que muito além disso demostra uma sagacidade e inteligência maior que a minha... pronto, gamei!
Mas por que esses caras parecem ser os mais inacessíveis?
Putz, menino, menino, como você é interessante!!!
Só porque eu gosto de meninos tão largados, que curtem rock e mpb!
Poderia ficar a noite toda escutando (e nesse caso lendo) sobre suas lindas rebeldias...
E continuo por aqui, procurando tipos tão parecidos.
Mas é que não tem jeito: não existe nada que dê mais tesão do que inteligência!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um post que começou com um sentimento e terminou com outro...

Eu tava a pouco tempo atrás numa fase ótima da minha vida.
De repente tá tudo despencando.
Tou com cada vez mais vontade de pegar minha mochila e sumir.
Mas sumir pra onde com um filho?
Queria ter grana, ir prum lugar mais calmo, montar meu próprio negócio. Viver de amor. Viver de arte.
Mas eu nem faço nada de arte. Sou um zero à esquerda até no que escolhi como faculdade. Não trabalho com comunicação social, não sou atriz,.
Numa boa, Não tou bem.
Para quem desejou tanto minhas derrotas, conseguiu, parabéns.
Virar bode expiatório em trabalho, ninguém quer. Não nasci para ser jesus e ser crucificada. Quase arrependida de não ter seguido os ensinamentos do mestre Raulzito.
♫ Mamãe não quero ser prefeita, pode ser que eu seja eleita, e alguém pode querer me assassinar... ♫
Mas é errado querer sempre mais?
Porra, eu não tou derrubando ninguém.
E sou derrubada o tempo todo.
Tou cansada.
Mas sei que nada é para sempre. Se hoje tou assim, amanhã estarei no topo, meu bem.
Quero só uma casinha em frente à praia, muita maconha, muitos livros e meu filho.
Quero um companheiro também. Mas isso, agora, é parte dos problemas.

*********

Nada como um bate-papo animado na internet para melhorar a noite!!

*********

É muito candidato a Galas, dentro do meu eterno platonismo...
Mas eu sou assim... gosto de admirar :)
É bom...
Pior é viver sem esperanças!



sábado, 7 de julho de 2012

É demais pedir amor?

Meu coração poderia parar de bater assim tão forte nem que fosse por uns minutos.
Pode bater fraquinho, assim como me sinto.
Pressão demais, problema demais, gente estúpida demais.
Eu que tenho que parar de me estressar com gente de caráter duvidoso. E essa foi uma dica certeira que ouvi. Não de uma pessoa, mas de várias.
Odeio mentira. Odeio hipocrisia. Odeio gente se passando de amigo para querer te fuder por trás.
Tem inveja de mim?
Só pode.
E o outro que me confundiu. Não sabia o que queria. Queria tudo ao mesmo tempo. E eu tenho a impressão que deveria tratar todas iguais.
Por um momento achei que eu poderia ser especial.
Não era.
Não tou bem hoje.
Tive uma noite deveras reveladora.
Sobre gente ruim.
Sobre gente indecisa.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: dos meus amigos que gostam de mim.
Obrigada por estarem onde estão, porque eu amo vocês.
Obrigada por cuidarem de mim, e amigos cuidam dos outros! Se preocupam se está bem, se vai chegar bem. Faz cup nodles (é assim que escreve isso?)! Diz palavras de apoio, bota no taxi...
Amizades nos alegram.
E eu preciso de amigos sinceros.
E eu tento sempre a amizade antes de tudo.
Para pessoas apenas indecisas, vale uma amizade.
Para pessoas cruéis, vale desprezo.
O ruim é ter que desprezar alguém que o resto da vida vai te acompanhar. Sombra, encosto.
Tou chata hoje. Chata e revoltada.
Sou chorona, quem me conhece sabe. Já chorei demais.
Chorei até por besteira, pois a besteira virou pingo em copo de água cheio.
E eu tava confusa. Tava mesmo.
Assim como esse texto.
Aqui não falo de uma pessoa, falo de duas, de três, de mil.
E eu tava confusa com o indeciso. Mas uma resposta lacônica para uma pergunta direta faz tudo mudar.
Agora posso me sentir menos confusa, pois já sei a resposta.
Agora posso olhar para o menino dos olhos sedutores sem me sentir culpada.
Mesmo que esse menino seja também só amizade.
Agora posso rasgar cartas que já passaram de validade.
Agora eu posso eleger uma nova inspiração para meus pensamentos.
Agora eu posso dominar o mundo!
Mas não... só irei trabalhar mesmo.
Queria que o menino fosse. Só para alegrar meu olhar.
Me deixa viver isso agora, pois sei que se acabará em pouco tempo.
Desinteresse colhe desinteresse.
Mas sendo só amigo já tá valendo.
Os desejos são meus e eu saberei cuidar deles.
Não quero ódio. Quero amor.

♫ Enquanto eles se batem dê um rolê e você vai ouvir, o que alguém já dizia, que eu não tenho nada, antes de você ser eu sou, eu sou, eu sou, eu sou amor da cabeça aos pés... ♫

Sejamos amor.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tive um sonho quase erótico com um boyzinho que nunca fiquei.
Com certeza vou olhar para ele de uma maneira bem diferente quando nos encontrarmos!

Pelo menos é gatinho... porque às vezes aparece cada coisa nesses sonhos que afff :/

terça-feira, 3 de julho de 2012

Escritos perdidos de um dia qualquer


sabe aqueles dias em que as coisas não estão dando muito certo?
daí a pessoa pensa, vou me animar
começa a beber, fuma um beck e já quer escutar belle and sebastian.
putz, sério, eu gosto desse som, mas ele sempre me deixa com um quê de melancólica. se eu partir pra gran depois (o que é provável) aí fudeu tudo de vez.
um puta trabalho se encaminhando para dar errado, tpm, trabalho de manhã, lavar roupa, limpar armário, varrer sala, se queimar no fogão, quebrar uma xícara, se cortar com a xícara quebrada.
parou né?

*********

alguém quer me adotar hoje?
sério?
amigos, tou carente. chata, triste, melancólica, querendo emagrecer, me sentindo estranha, tentando arrumar a casa sem conseguir.. sintetizando: estou de tpm.

**********


é por isso que para tristeza não existe melhor remédio que bebedeira!
tá tudo lindo!

daqui a pouco estará tudo ressaca, dengue existencial, como li de um amigo esses dias e super levei para mim já!

*******************

-- só quem tá de pilequinho a esta hora! e sozinha! adoro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-- tou!!
mas tem horas que ou é isso ou me afundo em angústias!

* *******

-- quer se casar comigo?
 __  heim?
__ eu sou boa gente, trabalhador, não tenho muito dinheiro, mas sou trabalhador
--- mas eu não casaria por dinheiro!
-- mas aqui no seu país, mulher bonita que nem você só se casa com quem tem dinheiro

conversa entre ela  e um mulçumano que não lembro de que país.
mas ele queria casar. na cabela dele, já tendo uma esposa muçulmana  aquilo era o certo;

mas quando, entre amigas brincamos...
-- vaio com ele pro barroso!


brincamos com a submissão?

brincantes...

**********************

olhando fotos tenho todo o direito de sentir ciúmes né???
eu sinto!


*****************

ah, de boa, sem muita boa vontade para manifestações de amor facebokianas.
não estou nelas.
aliás, sou a exclusão delas.
e aliás podem nem ser, podem ser só paranoias minhas!

mas é que ele tem um olhar extremamente sedutor...
 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino