sábado, 7 de julho de 2012

É demais pedir amor?

Meu coração poderia parar de bater assim tão forte nem que fosse por uns minutos.
Pode bater fraquinho, assim como me sinto.
Pressão demais, problema demais, gente estúpida demais.
Eu que tenho que parar de me estressar com gente de caráter duvidoso. E essa foi uma dica certeira que ouvi. Não de uma pessoa, mas de várias.
Odeio mentira. Odeio hipocrisia. Odeio gente se passando de amigo para querer te fuder por trás.
Tem inveja de mim?
Só pode.
E o outro que me confundiu. Não sabia o que queria. Queria tudo ao mesmo tempo. E eu tenho a impressão que deveria tratar todas iguais.
Por um momento achei que eu poderia ser especial.
Não era.
Não tou bem hoje.
Tive uma noite deveras reveladora.
Sobre gente ruim.
Sobre gente indecisa.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: dos meus amigos que gostam de mim.
Obrigada por estarem onde estão, porque eu amo vocês.
Obrigada por cuidarem de mim, e amigos cuidam dos outros! Se preocupam se está bem, se vai chegar bem. Faz cup nodles (é assim que escreve isso?)! Diz palavras de apoio, bota no taxi...
Amizades nos alegram.
E eu preciso de amigos sinceros.
E eu tento sempre a amizade antes de tudo.
Para pessoas apenas indecisas, vale uma amizade.
Para pessoas cruéis, vale desprezo.
O ruim é ter que desprezar alguém que o resto da vida vai te acompanhar. Sombra, encosto.
Tou chata hoje. Chata e revoltada.
Sou chorona, quem me conhece sabe. Já chorei demais.
Chorei até por besteira, pois a besteira virou pingo em copo de água cheio.
E eu tava confusa. Tava mesmo.
Assim como esse texto.
Aqui não falo de uma pessoa, falo de duas, de três, de mil.
E eu tava confusa com o indeciso. Mas uma resposta lacônica para uma pergunta direta faz tudo mudar.
Agora posso me sentir menos confusa, pois já sei a resposta.
Agora posso olhar para o menino dos olhos sedutores sem me sentir culpada.
Mesmo que esse menino seja também só amizade.
Agora posso rasgar cartas que já passaram de validade.
Agora eu posso eleger uma nova inspiração para meus pensamentos.
Agora eu posso dominar o mundo!
Mas não... só irei trabalhar mesmo.
Queria que o menino fosse. Só para alegrar meu olhar.
Me deixa viver isso agora, pois sei que se acabará em pouco tempo.
Desinteresse colhe desinteresse.
Mas sendo só amigo já tá valendo.
Os desejos são meus e eu saberei cuidar deles.
Não quero ódio. Quero amor.

♫ Enquanto eles se batem dê um rolê e você vai ouvir, o que alguém já dizia, que eu não tenho nada, antes de você ser eu sou, eu sou, eu sou, eu sou amor da cabeça aos pés... ♫

Sejamos amor.


Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino