terça-feira, 31 de julho de 2012

Essas minhas novas inspirações...

Eu gosto de paqueras prolongadas, prolongadas, não enroladas.
Gosto  daqueles amores platônicos, de ver passando na rua e o sangue gelar.
E sabe o que eu gosto mais?
Quando depois de tempos (ou anos), finalmente rola algo!!
O ruim só é quando as coisas não passam de uma simples ficada.
Bate o medo de não querer aparentar desespero.
Bate o medo de nunca mais rolar de novo.
Ah, mas tudo bem, sou eu, Iole, e comigo as coias nem sempre são tão boas assim!
É porque quando tudo tá dando certo demais rola um medo de dar tudo errado daqui a pouco...
Trabalho, grana, ficar com O gatinho...
Putz!!! Bem, mas eu quero mais: trabalho, grana e O gatinho de novo na cama!
Mesmo que ele durma depois na rede...
Queria aqui falar particularidades do gato, mas o problema é que muita gente lê isso aqui...
Mas... ô lá em casa!! Imagine o que eu quero dizer que é muito gostoso!!! Muito, anatomicamente bonito mesmo!
Ai ai!!!
Melhor que a encomenda...
Melhor que o esperado!
Até tinha medo de ser pequeno, pois homem grande às vezes é pequeno...
Mas... é perfeito :)
Bem... mas eu tava muito bêbada...
Hun... acho que irei pedir um tira-teima!!!
Essas minhas novas inspirações!
E como hoje é dia do orgasmo... Pensarei nele já já!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino