quarta-feira, 4 de julho de 2012

Escritos perdidos de um dia qualquer


sabe aqueles dias em que as coisas não estão dando muito certo?
daí a pessoa pensa, vou me animar
começa a beber, fuma um beck e já quer escutar belle and sebastian.
putz, sério, eu gosto desse som, mas ele sempre me deixa com um quê de melancólica. se eu partir pra gran depois (o que é provável) aí fudeu tudo de vez.
um puta trabalho se encaminhando para dar errado, tpm, trabalho de manhã, lavar roupa, limpar armário, varrer sala, se queimar no fogão, quebrar uma xícara, se cortar com a xícara quebrada.
parou né?

*********

alguém quer me adotar hoje?
sério?
amigos, tou carente. chata, triste, melancólica, querendo emagrecer, me sentindo estranha, tentando arrumar a casa sem conseguir.. sintetizando: estou de tpm.

**********


é por isso que para tristeza não existe melhor remédio que bebedeira!
tá tudo lindo!

daqui a pouco estará tudo ressaca, dengue existencial, como li de um amigo esses dias e super levei para mim já!

*******************

-- só quem tá de pilequinho a esta hora! e sozinha! adoro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-- tou!!
mas tem horas que ou é isso ou me afundo em angústias!

* *******

-- quer se casar comigo?
 __  heim?
__ eu sou boa gente, trabalhador, não tenho muito dinheiro, mas sou trabalhador
--- mas eu não casaria por dinheiro!
-- mas aqui no seu país, mulher bonita que nem você só se casa com quem tem dinheiro

conversa entre ela  e um mulçumano que não lembro de que país.
mas ele queria casar. na cabela dele, já tendo uma esposa muçulmana  aquilo era o certo;

mas quando, entre amigas brincamos...
-- vaio com ele pro barroso!


brincamos com a submissão?

brincantes...

**********************

olhando fotos tenho todo o direito de sentir ciúmes né???
eu sinto!


*****************

ah, de boa, sem muita boa vontade para manifestações de amor facebokianas.
não estou nelas.
aliás, sou a exclusão delas.
e aliás podem nem ser, podem ser só paranoias minhas!

mas é que ele tem um olhar extremamente sedutor...

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino