quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sobre homens, inteligência e facebook...

Sabe o que eu acho fascinante? Pessoas inteligentes...
Tenho um verdadeiro fascínio por homens inteligentes. É o maior afrodisíaco que pode existir.
Vejamos por exemplo o facebook das pessoas.
Tem cara que é muito bonitinho, mas não tem nada de mais sério em suas postagens.
Mas Iole, como assim, você está julgando alguém pelas postagens dela no facebook?
Não, não, julgo também pessoalmente!
Mas é que diz muito da pessoa também. Se a pessoa é mais zen, mais reservada, falante...
Agora basta eu ver que o cara tem opiniões parecidas com as minhas e que muito além disso demostra uma sagacidade e inteligência maior que a minha... pronto, gamei!
Mas por que esses caras parecem ser os mais inacessíveis?
Putz, menino, menino, como você é interessante!!!
Só porque eu gosto de meninos tão largados, que curtem rock e mpb!
Poderia ficar a noite toda escutando (e nesse caso lendo) sobre suas lindas rebeldias...
E continuo por aqui, procurando tipos tão parecidos.
Mas é que não tem jeito: não existe nada que dê mais tesão do que inteligência!

2 comentários:

A. Z. Silva disse...

add vc na minha lista de favoritos, veja se gosta do meu blog.
http://omundoantesdemim-antonio.blogspot.com.br/

Renato Gaúcho disse...

Será que adivinho esta pessoa ou será ser mais de uma???

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino