quarta-feira, 25 de julho de 2012

Das despreocupações dos relacionamentos não sérios

Não é que eu esteja fugindo de relacionamentos sérios.
Não é isso.
Se surgir algo que valha a pena realmente, aí sim estarei disposta.
Mas...
O problema são os desejos!
No livro Confissões de Adolescente tem um capítulo que fala que desejos são como bolhas de sabão.
E realmente são.
Lindos, até que se acabam.
E mais lindos ainda quando são vários!
E eu quero alegrias!
Quero despreocupação!
Quero amigos a quem eu possa ligar e não achem que eu quero prendê-los...
Quero toda a graça e cuidado de um possível romance.
Quero a falta de preocupação de uma 'boa amizade'.
Quero aquele rapaz que a muito eu suspiro.
Quero aquela menina que a pouco conheci.
Quero aquele outro que de vez em quando dá o ar da graça.
Já levo muito a sério meu filho e meu trabalho.
Deixa eu levar na brincadeira o resto!
Porque para querer se estar com alguém de verdade tem que valer muito a pena para ambos lados.
Tem que ser especial.
Vamos brincar!!
Vamos fumar um, beber alguma coisa e fazer sexo?
Ou não...
Pois na realidade não estou afim de sair dando para qualquer um.
Confuso isso?
Não, só compreenda: não querer nada sério não significa não querer ninguém!
Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos divertir!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino