sábado, 5 de agosto de 2017

Ainda dói e acho que vai doer um tempo. De todas as suas múltiplas garotas ela foi a que deu certo. Dói ser trocada, principalmente de uma pessoa que dizia que me amava, que falava em casamento. E de repente perceber que esse amor não existia, era frágil. Dói. Porque eu amei. Dói ver vocês. Dói ver vocês bem. Dói tudo. Mas é a vida né. O que se há de fazer. Que estejam bem pois eu espero ficar bem também. Tem horas que chego perto, tem horas que me desestruturo. A vida segue. Não sei se vai surgir alguém que me faça bem. Tenho medo. Parece que não tenho sorte com essas coisas. Dói também essa sensação de desistir. E que quando (e se) vier que seja recíproco e verdadeiro, por favor.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino