quarta-feira, 23 de agosto de 2017

O passado

Disseram-me, sem porquê e sem nem me conhecer: "O que está no passado ficou no passado. Lembre-se disso".
E eu tenho esse mal mesmo. Fico rememorando o passado. Tipo uma utopia de um sonho lindo, sabe. Aí me encho de 'e ses'. E se ele estivesse vivo. E se ele ainda me amasse. E se eu tivesse tido coragem de me declarar a ela. E se. E se.
Que irreal.
Pensar no 'e se' não traz nada além de angústia, como desejar a fruta do quintal do vizinho. Parece que o que não foi poderia ter sido mais interessante. Mas, será? Será mesmo? Talvez porque as quebras bruscas dos sonhos tragam uma decepção imensa. Mas sabe-se lá se a continuidade desses sonhos iria trazer mesmo plenitude?
O passado é sempre passado e para isso não há jeito. Não há mandinga que o traga de volta com seus ares surreais de eterna felicidade.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino