sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Como eu te amo e como dói tanto te ver. Dói por te ver bem. É um pouco egoísmo. E um pouco ciúme. E é muita insegurança. Isso é um processo que só cabe a mim melhorar. Dessa vez chocou menos. Uma hora deixa de doer. É quando devo parar de chorar pelo que quero para perceber o que eu preciso. Preciso de um amor recíproco. Preciso esquecer. Preciso não doer. Me sinto meio idiota de adimitir isso. Meus amigos com certeza me condenariam. Mas tem coisas que simplesmente são, né? E tem coisas que somente eu posso mudar. Não posso mudar o mundo, somente a minha percepção dele. Já deu tempo, já é tempo. Quero aprender a ser amizade. E vou lutando para isso. Algo já mudou. Algo já passou. E toda dor uma hora se vai.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino