quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A amante

Eu atraio homens que estão dentro de relacionamentos. Sempre foi assim. E acho isso um saco. Me magoava o olhar feio das mulheres. Principalmente porque, na maioria das vezes, eu não estava fazendo nada. Sempre vi meu pai traindo minha mãe. Sempre tive medo disso acontecer comigo. E aconteceu, algumas vezes. E dói. Então eu resolvi dar o foda-se e me envolver com quem quisesse. Não me senti mais feliz com isso. Na verdade me sentia mal toda vez que via fotos da família, ou me encontrava com eles. Como pude me transformar no que eu não gostava? E como eu odeio me sentir amante! Não quis mais. Quis fazer tudo correto. Só que o passado rodeia, faz sombras, e nessas sombras habitam monstros. "Parabéns pela vitória no campeonato!" "Obrigado! Vamos comemorar?". Talvez eu nem devesse ter parabenizado. Mas é uma pessoa que quero bem. Gostava tanto do sexo e mais ainda da conversa, sintonia. Isso era real. Mas puxa, ele é o tal babaca escroto com a mulher e eu tava sendo a escrota que não me colocava no lugar dela. Não quero isso. Ia ser muito bom. Ia. Se não fosse toda a carga negativa que carrega. É uma pena.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino