segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Um amor maior que o mundo

-- Você está confortável em ter voltado a falar com ele?
-- Tranquila.
-- Mas não sente mais nada mesmo?

Boa pergunta. Sobre sentir ou não algo.
Não estou apaixonada por ninguém e nesse contexto é natural que ainda me lembre da última paixão. Mas eu não sinto falta de tudo que implicava ela. Foi essa a minha resposta, uma forma reduzida de traduzir meus pensamentos. Amor que vive solitário é fadado a morrer de desgosto. Não perpetua. Não se reproduz. É só, e sendo só é infeliz. Como sentir falta de algo que há muito não era recíproco?
Entende? Parece confuso!
Sentir algo tão dual: o sim e o não. Sentir falta do ser amado idealizado, mas não sentir falta do que na realidade deixou de ser amor.
O desafio da amizade é difícil. Satisfaz, de certa forma, a saudade, mas não deixa de ser também ciúme. Mas vindo de mim isso é natural! Sinto ciúmes de meus amigos quanto mais de alguém que recentemente amei tanto.
Algo mudou. E isso já é grande coisa. Gosto muito de mim para desperdiçar amor com quem não me ama! Aprendi isso!
E sabe, tou aberta a novas paixões!
Quero algo que transborde até me afogar!
Quero amar e ser amada, porque de uma coisa eu tenho certeza: sobre  relacionamento amoroso eu mereço um amor maior que o mundo!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino