sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Brilho eterno

O fato d'eu não querer mais nada com uma pessoa não exclue o fato d'eu ainda me sentir magoada. Queria não ser assim. Mas não sei ver lembranças e não me sentir triste com algumas delas! Lembranças de Guaramiranga acabam se associando à lembrança dele dizendo a outras garotas que tinha viajado só. Isso ainda dói. E nem deveria, né? Deveria ser só agradecimento por ter acabado. Tentei apagar fotos, tentei apagar marcações, mas não posso apagar recordações. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Se envolver com alguém é difícil. Como se não houvesse esperança para tal. Nada surge. Nada vai dar certo. Mas gente, que loucura de pensamentos! Cansei de ser triste, só isso! Quero conhecer gente nova, sair, viajar! Quero imaginar que o boy do Rio vai aparecer mesmo por aqui! Quero transbordar!!! E que isso não se transforme em medo! Afinal de contas o que foi pedo ontem poderá ser sal hoje!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino