sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Relacionamentos e prisões

Desculpa, não queria te magoar. Eu tava pensando mesmo em te ver. Mas é a maneira como você fala. Me sinto presa. E eu não quero isso. Quero me prender a alguém apenas por vontade e que eu não deixe de ter minha vida por causa disso. Me sinto incomodada quando você diz preu ir praí, que não preciso de grana, que você paga tudo, que quando você estiver no trabalho eu estarei em sua casa, que lá tem comida e cama, que se eu for no reveillon você estará trabalhando, mas que sem problemas eu te espero em sua casa. Cara. Não é isso. Não quero isso. Não quero que você pague tudo para mim. É um relacionamento ou um contrato de trabalho? Odeio homem pagando tudo pra mim. É beeeeem mais fácil eu sustentar boy do que ser sustentada. Não gosto quando diz que eu ficarei em sua casa te esperando. Me sinto presa. Uma prisão domiciliar sem nem ter cometido crime. Daí se tu paga a passagem e diz onde eu devo estar me sinto como se fosse uma obrigação. E isso eu não quero. Não quero me sentir obrigada. Nem muito menos me sentir uma garota de programa que você paga para te obedecer. Estou sem graça, não sei como te dizer isso. Mas você sabe que tem algo errado, por isso me cobra respostas. E eu só não sei como falar pois não quero te magoar.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino