terça-feira, 28 de novembro de 2017

Eu vejo um museu de grandes novidades

Eu não quero alguém sazonal. Alguém que só me procure entre términos. Ou brigas. Amanhã reatam, ou ele arranja outra. Não quero me iludir com o que não existe. Nem muito menos alguém que me subestime com papos de solteirice onde não há. Já vi isso antes. Já cai no papo. Já levei a conversa adiante só para ver até onde ia. Já tudo isso. E ela se repete. Eu vejo um museu de grandes novidades. Se o exercício fosse de amizade ela existiria sempre. O que percebi não acontecer. O escasso não condiz com isso. Não quero alguém que não se arranque da minha janela, que tome a frente do sol. Sei que depende de mim, antes de tudo, arrancar a janela fora ou não. Eu sou mais que isso, sabe?!! Eu sou e mereço muito mais que isso! E eu quero tomar meu banho de sol livremente! Eu quero flores na janela e borboletas no estômago! Mas não quero mais o que não tiver preenchimento. Não quero nada vazio. Ando fugindo do fulgás.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino