sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Deixar fluir (ou sobre R N)

Como pode ser tão lindo?
E cheiroso!
E encantador!
Como pode a gente conversar tão bem?
Fico me tremendo de medo de estar me iludindo à toa. Não que algo seja para agora, que sei que não vai ser! E isso é legal, sabe? Cada dia que nos vemos conversamos mais. Mas pode ser que não seja nada. Possa ser que seja apenas um carinho de amigo mesmo. Mas minha vontade teima em dizer que tem algo a mais. Chego a duvidar da minha intuição e começo a acreditar que ela está errada! Não pode estar rolando esse climinha entre a gente! Que bobagem! Só sou eu querendo a achando que as coisas podem estar rolando... Mas é um se encontrar na noite e papear, dançar, sorrir. É estar num trabalho juntos e ficar do lado, descansar juntos, e conversar ainda mais. É tão boa conexão que sinto receio de ser viagem minha! Não sei identificar essas coisas! Deixa rolar, né? Vai a gente se encontra pelas noitadas e aí sim as coisas podem novamente fluir! Hoje ele me disse para onde ia, perguntou se eu ia também. Mas hoje não dá. O que sobra de vontade falta em dinheiro e transborda de cólica. Acho que hoje não é um bom dia. Mas bem, a vida continua e Fortaleza é um ovo! Deixa fluir, deixa fluir!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino