quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Poupem-nos!!

A pessoa me liga para dizer que viu ex meu na rua...
Gente, por favor, me deixa e deixa ele também!
Que coisa!
Deixa ele andar na rua, deixa ele namorar, deixa ele!
E me poupem de informações desnecessárias!
Pra que lá eu quero saber onde ex meu tava e se tava com alguém ou não?
Já diz o nome: é ex!
E como ex tem todos os direitos de fazer o que bem entender, assim como eu, e nenhum tem mais nada a ver com a vida do outro!
Então vamos parar de fofoca sem sentido. Foto de ex andando na rua, dizer que viu ex com namorada... Nada a ver, né?
Poupem-nos!
E sigamos o baile que todos temos uma vida linda para viver e não precisamos ficar presos ao passado!!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino