sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta-feira.
Começo de fim de semana ou final de uma semana?
Ou mais um dia como outro qualquer, onde nos sentimos mais livres achando que dois dias de folga serão a nossa salvação?

Tou feliz, mesmo que a felicidade nunca seja plena.
Dormindo, depois de uma noite agradável. Uma noite entre dormidas e acordadas. Uma noite em que metade de mim se rendia ao sono e a outra achava que a noite era um sonho...
Mas como nem tudo são flores nesse mar de rosas acordo com o pai do meu filho ao telefone.
Será muito pedir paz?
Tudo eu, sempre eu. Eu sou a errada, eu sou a otária, eu sou a personificação do que há de pior no mundo.
Puta que o pariu.
Cansei.

Mas não é bem isso. Aliás, trata-se só de um desabafo.
Mas é que as melhores idéias, como todos assim o sabem, sempre vêm quando estamos no banho.

Pois bem... pendurei uma melancia no pescoço e resolvi fazer comissão de frente do #LingerieDay ... Comissão de frente e comissão de costas, diga-se de passagem!
Não é segredo para quem me conhece que eu não tenho tanta vergonha assim da exposição. Já fui muito criticada, já recebi olhadas feias.
"Libertem-se das amarras da sociedade!" Universo Paralello 2005/2006, quem tava lá sabe o porque.
Mas a brincadeira acabou! Não tou aqui cobrando, nem fazendo tanta questão! Mas se bem que se gostosa de verdade eu assim fosse, aceitava uma boa proposta da Sexy, ou da Playboy!! Ah... todos podemos sonhar!
E no meio dessa brincadeira, notei comentários, pessoas criticando umas às outras. Ah, meus filhos, vão se preocupar com a vida de vocês e deixem que das nossoas cuidamos nós!! Se não curte vouyerismo fica na sua e não incomode quem curte.
E ponto final com exclamação!

Pior é minha amiga que não é sortuda. Arranja cada uma típica do HTP !! Neguinho faz palhaçada e meses depois chega como quem não quer nada!!
Caro palhaço, minha amiga em questão já embolou e jogou fora o papel de carta (para quem não entendeu Simples, singelos e entregues... ). Ela já escreveu outros bilhetes, fez outros poemas, já até desenhou corações com iniciais numa árvore de um lindo bosque.
Não, mentira, ela não fez isso com nenhuma árvore.
Mas poderia ter feito!
Aonde anda o romantismo perdido?
E essa minha amiga vai partir em novas jornadas, e tá morrendo de medo. Medo do desconhecido. Mas vai ser bom, lhe juro! E eu vou ficar aqui, saudosa, mas feliz por você!
Pega toda essa carga de homens que não sabem o que querem e mete numa trouxinha, dessas feitas de lençol e um pedaço de pau. E quando se cansar dá para o primeiro pedinte que estiver na esquina da embaralhada São Paulo.

Mas eu poderia ficar horas viajando no seu piercing...

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino