sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ontem festinha...
E como toda festinha, pessoas interessantes!
Um paquerinha cujos olhares nossos pareciam ligados!
Mas quais seriam as graças dos encontros se não tivessem os desencontros? (Lembrei-me agora de conversas quase filosóficas com um amigo...)
Festinha acaba, vamos prum barzinho?
Vou em carro com grandes amigos.
Um outro ex-paquerinha...
Barzinho agradável!
Ei amiga... não é fulaninha ali na primeira mesa?
Putz!
Paquerinhas!!
Conversas, bebidas, becks...
Meu pensamento hora me traia! Pensava em quantas conversas queria ter a presença de quem tanto rodeava meus devaneios...
Conversas, bebidas, becks...
E um fim de noite olhando fotografias na parede...

Bem... seria o fim de uma agradável noite se...
Se...
Oh céus...
Chego em casa, cadê minha chave?
Cadê a porcaria da chave?
Tira toalha. meia calça, maquiagem...
Cada a porra do caralho da filhadaputa da chave??
São 3 da manhã porrraaaaaaaaa!!!

Ainda bem que existem amigos sempre dispostos a nos acolher pela madrugada.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino