sexta-feira, 23 de julho de 2010

Por que insistimos em nos torturar, olhando fotos que não deveriam ser vistas, vendo sorrisos, vendo saudades?
Por que insistimos em nos sentir perdidos, em sentir que não fomos queridos?
Por que insistimos em olhar um passado e ver que aquele amor tem um novo amor?
Mas como somos egoístas! Nós mesmos já tivemos e temos outros amores!
Que direito temos então de nos enciumar e de até invejar?

Quando você sumiu eu senti tanta dor. Me senti pequena, me senti inútil.
Por que você foi embora?
Então um dia de repente você me ligou e meu dia ficou mais colorido... um telefonema, uma mensagem...
E passou algum tempo... mensagens, telefonemas...
Um dia você voltou. E não me avisou.
E foi estranho quando te vi, me senti novamente excluída. E você ainda veio com aquelas conversas tão suas, de que eu não te esperei.
E mesmo assim eu ainda deixava escorrer lágrimas dos meus olhos só de pensar em você.

Foi então minha vez de sumir. Não por você. Não por ninguém. Somente por vontade de  mudar.
Um certo dia um email. Uma certa promessa. E um eterno medo de novamente ser um engano.

Não mais notícias. Sem mais mensagens.

Por que então insisto em ver fotografias, imagens perdidas?
Por que insito em te ver com seu novo amor?
Eterno egoísmo que dói de saber que não fui eu ali. Não sou eu. Que talvez nem nunca serei.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino