quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem internet...
Difícil.
Meus pensamentos vêm à galope, e eu me desacostumei a escrever num papel.

----------

Brinquei com meus amigos que estou numa fase hetero. Sim, estou!
Homem dá dor de cabeça, mas mulher consegue ser muito pior!!
Mas se existe a frase que a bissexualidade aumenta as chances de encontro num sábado à noite, completo dizendo que ela aumenta também as chances de desencontro...
Eu não encontro.
Eu não me encontro.
Sexo por sexo, fácil, todos têm em seus cadernos números de amigos interessantes, amigos coloridos, conhecidos coloridos...
Mas não é bem isso que eu quero.
Na realidade ando pensando muito em alguém.
Grande coisa, caro Watson... Eu sempre penso em alguém!
Mas, sei lá...
Talvez seja a falta.
Acabo por criar castelos no ar... e minha psicopatia me faz morar neles, nem que seja por um breve instante, de toques, de minhas próprias mãos, em mim.
Nesse castelo não mora um príncipe galopando num cavalo branco. Aquele velho prícipe dos contos de fadas. Sempre achei eles muito perfeitinhos. Eu gosto de imperfeições.
Gosto de um sorriso torto...

Tempo da lan house acabando... o sinal apita: 2 minutos...
2 minutos para declarar minha ode platônica ao amor...
2 minutos...

2 comentários:

você sabe quem disse...

na verdade o que a gente não quer é ter que recorrer ao caderno, correr o risco de um desencontro e acabar dormindo sozinha no castelo...

Iole disse...

Olha que bonito isso!
Tem como não gostar??

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino