domingo, 6 de junho de 2010

Pensamentos de acampamento

Escrevi o que agora postarei nas noites pós shows do Festival da Juventude que participei. Confesso que o primeiro texto foi quase uma psicografia! Escrevi sem nem conseguir ao certo ficar de olhos abertos! O que me fez ter um grande trabalho para poder posteriormente entender o que havia escrito...

*********

Hoje, hard, me contaminando, me sentindo... sentir!
Talvez você em mim!
Porque ao seu lado eu embobeço...
Porque, simplesmente porque...
Ao seu lado não sei nem sentir, ao seu lado sendo falso, querendo por ser, sentindo interminável
Por seu, ti
Por seu, nós
Quem sabe descompasso intenso como círculo
Compasso descompassando
Seu ter, ti
Mim
Seu ter, mim
Somos nós

**********

Pena nem todas as retas serem congruentes...
Te acho uma gracinha, gostosinho, vontadezinha!
Mas e se olhas para outra e penso que nem me olhas, sinto tristeza, mesmo enquanto nem profunda.
Reggae tocando, vontade de me deitar... cansa, desconstrói, te ver, não vontade queria fosse.
Não quero mais o fulgaz, vamos brincar de construir...

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino