quinta-feira, 13 de abril de 2017

Tudo o que eu queria era não chorar mais. Porque tá tudo indo bem, quase bem e de repente pah, cai de novo. Que inferno de ficar sendo jogada na boca do furacão. Eu quero ficar longe de tudo. A gente tem que saber reconhecer e se reconhecer com os términos, de tudo, com as negações. Daí eu tou lá, no caminho, e de repente passa uma carreta descontrolada, um cachorro pincher a latir desesperadamente. E pronto, a nossa pequena caminhada tem que se refazer. Oura, por quê mais bolas eu quereria ficar pensando nele 24 horas por dia? Superem, superem. Vocês já estão separados há 9, 10 meses, já deu tempo. Só me tirem dessa. Enquanto uns dão uma boiada para entrar na briga, eu dou todos os meus bois para sair dela.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino