segunda-feira, 10 de abril de 2017

Deixar de gostar de alguém e gostar de alguém são processos, né? Construção. Sentir tesão, ter uma certa paixonite é mais fácil, de tão fácil é fulgás e composto de opções objetivas. Amar é subjetivo. Ontem fiquei feliz de conversar com um rapaz, de achar que poderíamos estar nos paquerando, de querer aquele abraço de despedida! Vim para casa rindo! É um bom sinal, as coisas vão dar certo, eu comecei a superar o fim! É aquela fase em que escutamos o que a pessoa gosta e nos identificamos, ou não! Faz o quê? Gosta do quê? Mora com quem? Não vai pegar uma caipirinha hoje? É bom! Sempre gostei dessa fase da paquera, o descobrir o outro! Bom voltar a se sentir atraente! Acho que estou meio ansiosa para voltar a gostar de alguém. É esse clima chuvoso que não contribui, fico aqui querendo um companheiro para chamar de meu, para fazer sexo e carinho, para amar. Eu quero amar! Quero me sentir amada! Quero beijos e abraços apaixonados! Quero acordar e preparar um café para nós dois! Ah, a breguice das paixões... Sei lá, só me senti feliz por ter me interessado por alguém. Mesmo que não seja nada ainda, nem gostar mesmo, só se interessar, querer saber mais. "A viagem de mil milhas começa com um passo."

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino