sábado, 8 de abril de 2017

Lembro de, há uns quinze anos atrás, um rapaz me falar que a vida é feita de círculos. Horas no topo, horas no fundo. Que a descida é rápida e a subida lenta. Por isso percebemos mais um que outro. Mas é cíclica! Vai e vem! E são muitos ciclos, na verdade, de tamanhas formas, velocidades! É bom perceber onde estamos nessa engrenagem. Perbecer e aceitar a condição. A minha tatuagem diz que viver é um risco que dá prazer. Quem vê acha que sou esse otimismo vivo! Risos! Mas quem me conhece sabe que não sou assim. Olhei pra a tatuagem dia desses e me vi, com 22 anos! Me vi pensando que essa frase seria meu porto, que a única certeza é a morte, que não se sabe o que há, ou se há, algo além, que nada é único pois precisa do seu duplo/oposto para existir, o bem, o mal, tudo parte de todo. Se a vida é desprazer é também prazer! Tem dias que a gente chora sem parar, tem dias que queremos gritar de felicidade! Ainda bem!! Ainda bem!!! Entusiasta? Sendo sim! Comemorando cada degrau! Ainda com medos e dúvidas, mas subindo, né?! Subindo!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino