sábado, 14 de agosto de 2010

Já tive borboletas que cantarolavam ao ver alguém. Hoje minhas borboletas estão temerosas. Não querem voar. Porque será esse medo?
Elas não borbulham felizes em meu estômago. Elas estão engasgadas em meu peito, como se quisessem sair num grito. Um grito mudo, surdo, um grito sentido, invocado, ecoado.
E talvez uma vontade assim, de dentro, quase viceral, um tanto coronária, de ter você aqui ao meu lado.
Bongo para ver se melhor consigo me expressar. Não sei.
Não consigo expor aqui meu romantismo preso, perdido, incopmpreendido. Romantismo sob qual a lua vislumbra o mundo com seu olhar doce e gélido.

Odes odes aos corações!
Ode ao amor!
Por mais fulgás que um dia ele possa ser, sempre amor!
E quem sou eu para me abstrair e me obstruir nesse terreno!
É careta falar de amor?
Ouvir Odair José?
Cantar, vibrar!
Toca Raul!!!
"Tu és o grande amor da minha vida, pois você é minha querida e por você eu sinto caloooooor..."

Toca tudo!
Som, sons!
Toca a vontade, porra!
Deixa ela tocar!!!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino