quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu geralmente não gosto de metade das pessoas que conheço. Isso nunca foi segredo para ninguém que me conhece.
Mas tem uma coisa que eu sei fazer, que é ser no mínimo educada.
Coisinha desagradável falar com alguém na rua e a pessoa te medir de cima a baixo com cara de bosta. Ia aqui colocar Cara de Cu, mas achei muita sacanagem para com a galera do Preacher xingar alguém com o nome de um dos seus personagens.
Essa galerinha, sei não, se acha demais. Qual o problema? Ciúme? Inveja? Ah, faça-me o favor! Se for ciúme do namorado, meu amor, ele nem de longe faz meu tipo. Se for inveja, não vejo o porque pois te acho uma garota muito bonita. Inveja do meu senso de humor privilegiado é que não pode ser, né?!
Todo o bom humor que eu tava durante o dia foi se esvaziando, esvaziando, até chegar num nível quase zero.

Maldita TPM.
Malditas pessoas babacas.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino