segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Em épocas de primeiros amores, toda minha raiva e ciúmes explodia em forma de cólica.
Lembro de uma paixãozinha que tive, que quando me dispensava eu tinha dores horríveis. Mas não sabia nem domar essas dores ainda!
Ainda hoje tenho essas cólicas.
Com menos frequência, afinal de contas vamos crescendo, amadurecendo e aprendendo a lidar com as desilusões.

Escrevi um bilhete dia desses... um bilhete moderno, depoimento de orkut... Enviei. Voltei. Apaguei.

Se essa cólica continuar é capaz de eu precisar de um remédio.
Um remédio para cólicas sentimentais!
Como diria um amigo meu: Capaz...

O pior é quando a cólica, não satisfeita de incomodar, sobe e bagunça no peito, faz até o coração bombar diferente. É quando o sangue circula errado, arrepia a pele, faz quase sentir frio em pleno Ceará...

2 comentários:

Tamára Roots disse...

eu adoro teus textos nem sempre literários porém verdadeiros..parece que tu tá conversando com o leitor..

Iole disse...

Quase sempre são conversas mesmo!

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino