terça-feira, 10 de agosto de 2010

Barbas, cachos...
Passando descompassado ao som de um rock'n roll
Eu tinha mil idéias
E um pouco do verde
Mas aí tudo se se foi
E ficou um copo de vinho barato

E um pensamento deveras ousado

Hoje eu tou que tou!
Será a lua?

Acho que a minha lua entrou em conjunção com Vênus...
Não, não, devo estar falando besteira! Não entendo bulhunfas disso!

Sonhei contigo essa noite, mas não foi um sonho erótico... era um sonho carinhoso.
Eu, penetrando com meu uniforme rajado, num campo, onde nem sei se quero entrar!

Menina, menina, menina... tu dizendo o que disses agora no grupo e não querendo uma leve intervenção silenciosa e úmida da minha parte... sacanagem!! Fazes isso porque sabes o efeito!!!

E hoje isso tá colcha de retalho, artefato de fuxico...

E mais um copo de vinho barato

Não minha filha, vou te dar uns copos novos, você só tem essas coisas feias de plástico...
Ganhei taças.
Tou bebendo vinho num copo de requeijão.

2 comentários:

Natasha Nunes disse...

ai menina iole dos cabelos cacheados, nem sei o que falar, suspiros

Ligia Montagna disse...

ai menina iole dos cabelos cacheados, nem sei o que falar, suspiros²
úmida e silenciosa...e coletiva...
Suas palavras me tocam tanto quanto quero tocar você!

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino