sábado, 29 de maio de 2010

Um esbarrar descomprometido...

...
Me aceita como amigo?
Sim.
Insônia?
Sim, e você?
Também.
...
Tu por aqui de novo?
Sempre!
...
Pro músico já deu até msn e pra mim nada...
Ciúmes?
...
Oi!
Oi!
...
Entra aqui que é legal.
...
Olá pessoas insones!
Olá! Olá... Olahhh
...

Só não mexam com ela que ela é minha!
Rs!
...

Encontros pela noite.
Quando deixamos de ser só carne e osso, quando nos conectamos por espaços longínquos...
A noite nos permite isso. A teia no permite isso.

E vamos conversando, nos conhecendo.

...
É só uma brincadeira!
Então vamos brincar!
...

Mas aí então vão vindo palavras, fotos, conversas e risadas...
E sendo platônico, irreal, torna-se real num furor arrebatador!
O que leva a me encantar por alguém cujo cheiro nem posso sentir?

...
Vi suas fotos no orkut.
E porque não me adicionou?
Porque aí eu posso te ver quando quiser.
Mas aí eu que não posso te ver.
...

Às vezes as pessoas são tolas, não percebem que o bom jogador de buraco sempre sabe que cartas jogou...

...
Gosta de suspense?
Em livro sim.
Olha esse, é legal.
Não conheço.
Vê aqui na comunidade...
...

Hun...
Aqui abro um adendo.
Quem me conhece sabe como sou. Vasculho, olho, penetro. Descubro quando quero, desconfio quando não sei. (Se acaso me quiseres...)

...
Meu humor varia do sarcástico ao patético!

...

Sarcasmo, beibe?
Deixa eu te falar, conheço um bom produto clareador de olheiras. Por quê você não aproveita que está chegando o dia 12 e dá um de presente para a sua namorada?
Será que ela vai gostar da dica da sua nova amiga virtual?

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino