domingo, 14 de março de 2010

Festinha... Sambinha...
Vários boyzinhos, uns até muito bonitinhos...
Mas acho que no fundo eu gosto é de estar com alguém, sabe?
Achei muito mais encantador ficar conversando com um novo quem sabe amigo no final da festa, que não era nem o mais bonito de lá, mas que se tornou o masi interessante! Melhor conversar com ele do que só dar uns beijinhos num babaca que nunca mais verei.
Ou se eu ver de novo, virarei a cara e ele idem, como aconteceu hoje. Um boyzinho que eu havia ficado numa festa, a tal festa da cervejada na garotavadiazinha, nos vimos, nos reconhecemos e nos ignoramos...
Ou então achar um para fazer um sexo e nunca mais nem nos falarmos...
É cansativo isso.
Parece até contraditório, ao mesmo tempo que eu quero liberdade para paquerar (sem necessariamente ficar) eu quero estar com alguém.
Me interessei pelo boy da geologia que fiquei conversando no final. Ele me reconheceu por eu ser amiga de uma amiga dele, mas nunca nem trocamos idéia antes. Legal isso de ser reconhecida assim, naturalmente sabe, ele não forçou uma situação, ele não foi agressivo. Foi legal, foi bonitinho... Gostei disso!
Do mesmo jeito que ando ultimamente lembrando do meu ex...
Rolou um clima tão legal entre a gente fim de semana passado, mas não ficamos. Dormimos juntos, eu, ele e meu filho, naquele mesmo clima de quando namorávamos, mas não ficamos. Parecíamos um olho, a posição que estávamos, e o meu pequeno era a pupíla. Foi bonito, foi bom, foi muito bom.
Mas e o medo de ser ilusão?
Já terminamos outra vez e já voltamos. Terminamos de novo. Será que é isso? Será que é isso para ele também?
Acho que preciso dormir. Tou com sono.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino