quarta-feira, 10 de março de 2010

Estava lendo o Manual do Cafageste...
Já fui lanchinho apaixonada...
Já fui lanchinho sem paixão...

Mas acho que tenho instintos bem cafas às vezes!!

Hoje mesmo na capoeira um bonitinho treinou comigo na dupla. É um bonitinho que eu tenho o maior tesão, que eu daria fácil fácil... A gente sempre se bate em um barzinho das redondezas.
Na hora do treino ele ficou na bananeira, a blusa dele desceu, e eu fiquei só olhando para o abdomem dele, tanquinho! Não sei se ele percebeu, deve ter percebido, não costumo ser a pessoa mais discreta do mundo não. Pelo menos não para olhares.
Daí, para variar só um pouc,o nos encontramos no velho barzinho depois do treino. Ele veio falar comigo e quando eu virei para cumprimentá-lo com um beijo quase que nosso lábios se tocaram. Eu encarei de boa, afinal isso é normal até quando não é com pessoas interessantes! Daí ele se sai com essa: "Qual é capoeira? Tem que aprender a se esquivar!!" E dá risada! Fiquei meio sem graça pois levei um tempinho para entender exatamente a brincadeira! Sabe como é... maconha e bebida juntas deixam os reflexos um pouco lentos...

Ah garoto!!
Dependendo da investida eu nem me esquivo, te derrubo na rasteira e me jogo por cima!!!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino