segunda-feira, 15 de março de 2010

Estava tendo um sonho maravilhoso e não queria ter acordado...

Eu estava num outro país, não sei qual, tinha uma praia, a areia era branquinha, mas firme, e formava um paredão que tínhamos praticamente de escalar para sair da praia.
Tinham dois rapazes, dois amigos, que também estavam lá. Um deles e eu começamos a nos tornar amigos. E foi surgindo um interesse, mas como em todo sonho esse interesse não se concretizava, e ficávamos conversando, e a vontade aumentando, e um certo desespero de saber que a estadia no lugar iria acabar e não iríamos nos ver mais...
Quando finalmente nos beijamos, dentro do quarto do hotel...
A PORRA DO MEU TELEFONE TOCA COM UMA ATENDENTE DE TELEMARKETING QUERENDO FALAR COMIGO!!!!!

Sacanagem.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino