segunda-feira, 9 de abril de 2018

Quase carinho, quase vontade

Estou numa fase que não quero me apaixonar por ninguém. Quero sexo e só. Gostar dá muito trabalho. E estou cansada de me dar mal. E ainda estou, de certa maneira, presa ao meu antigo relacionamento. Mas não é sobre ele que quero falar.
O problema está em não querer nada sério e então ficar com alguém que me faz ter vontade de acarinhar. Não estou sendo carinhosa ultimamente. Carinho é para poucos. Carinho envolve algo além de tesão. Mas e quando vem o tesão com a vontade de acarinhar? Me segurei. Tentei ao máximo. Cedi em 15 segundos. Depois voltei atrás. Mas R me faz ter essas vontades. É que tudo é tão natural, sem constragimentos. É massa. Até demais. Não pode.
Volta ao seu centro, Iole, volta. Não é para se apaixonar.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino