segunda-feira, 19 de março de 2018

Mais uma vez ciúmes

Eu tenho ciúmes constante, confesso. E também não consigo acreditar que ele goste realmente de mim. Me sinto segunda opção o tempo todo. Acho que ela é mais interessante que eu. Acho que ele preferia estar com ela. Ela posta foto e eu acho linda. A mãe dele curte e eu fico insegura. Ela escreve coisas e eu a acho legal. E isso tudo me corrói. Ciúme. Ciúme. Sinto que eu nunca serei a preferida. Sinto como se ele fosse me trocar a qualquer momento. Sinto medo. Me sinto insegura, incapaz. Me sinto desinteressante e chata. Odeio sentir ciúmes. Mas é que, sei lá, nessas coisas eu já não tenho muita sorte. Tenho tentado ser mais leve e sentir menos. Se não crio expectativas não sofrerei quando ele me trocar por outra. E talvez esse seja um grande problema, eu já de antemão acreditar que serei trocada.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino