quinta-feira, 19 de abril de 2018

O que grita em silêncio

Meu cabelo tá feio, meu corpo tá feio, eu tou feia, estagnada. A casa está arrumada. Acho que é isso. Sempre ouvi que deveria cuidar da casa porque ela me refletia. Daí quando a vejo mais arrumada me sinto uma merda porque começo a me ver. Quero melhorar. Queria voltar pra academia. Talvez devesse ver um esporte, mas ainda sem muito saco para tal. Fui à praia ontem. Resolvi sair de casa. Daí estoura câmara de ar da bike, lasca o aro... Seria o Benedito? Voltando a hidratar o cabelo, ver se pega uma forma descente. Tentando comer menos (e falhando na missão). Me propondo a ler ou escrever algo pra mono todos os dias. Acho que vou colar cartazes. Já deu certo uma vez. Não quero me afundar mais que isso. Já chega! Quero voltar a me sentir bonita e legal.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino