segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sobre 'P' e meu crush por ele

Eu sempre tive um crush por 'P'. Mesmo o tendo visto poucas vezes. Meu tipo. Pequeno, envolvido com música. Um dia uma amiga comentou sobre ele. Sexualmente. Bom comentário. Eu não sou de ficar falando particularidades sexuais sobre as pessoas que fico. Mas o comentário sobre ele me deixou com um interesse maior. Voltamos a nos esbarrar algumas vezes recentemente por conta de um projeto que ele participa. Nada demais. Só fumamos uns becks e nos adicionamos nas redes sociais. Ontem encontrei ele na balada. Eu tava com uma amiga (não a mesma da primeira história). Ele falou conosco. Abraço forte o dele. Não sei se ele é assim com todo mundo. Ele sai e minha amiga comenta que já pegou. Puxa. Disse que ele ficou um pouco estranho com ela, mas que é uma pessoa ótima para ser pau-amigo. Puxa. Puxa. Puxa. Me senti incomodada com tudo isso. Talvez ele não seja um cara para eu me interessar. Acabo gostando demais das pessoas que me envolvo. E talvez não seja legal para mim me envolver alguém que só vai querer me comer (como quase todos). E outra, tenha calma Iole! Quais chances dele se interessar por você de verdade ou só para sexo? Nem sei se sou essa coisa toda!
Acho que estou cada vez mais demissexual.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino