segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sentimento que volta a incomodar

Ontem meu olhar procurou por ele. E talvez nem devesse. Já me disseram que sou intolerante e realmente devo ser em alguns casos. Mas é porque pouco me interesso por pessoas que já me relacionei e não deu certo. Talvez isso seja um medo enorme de mais uma vez não dar certo. Junta tudo com minha insegurança e pronto. 'M' foi uma paixão que tive que me tirava o sono. Foi muito tempo platônico, vendo fotos, postagens. Eu pensava nele em vários momentos bobos da vida. Um dia ficamos, nossa, como me senti feliz! E acabei colocando o carro na frente dos bois. Um mês de encontros e ele sumiu. Chorei, me senti mal, uma idiota. E se eu tivesse feito tudo diferente? Fiquei um tempo sem querer me envolver com ninguém, me sentindo uma pessoa desprezível. O tempo passou, vieram outros amores que também não deram certo (eu devo ter problemas). Enfim, 'M' reapareceu. Uma curtida em uma foto, um comentário em outra. "Posso ir aí fumar um beck?" "Não, desculpa, tou com sono". No outro dia de novo. "E hoje, posso ir?". Ele veio. Foi legal. Conversamos muito. E eu percebi que ainda o adimiro. Mas e o medo? De tudo de novo. D'eu me interessar de novo. Não rolou nada. Depois outro comentário em outra foto. "É muito charme". Ontem eu procurei por ele, mas ele não estava. Queria vê-lo. E cá estou eu mais uma vez pensando nele. E não deveria. Sei que só vou me iludir. Porque, cá entre nós, eu sou uma tola nessas questões. O melhor a fazer é não gostar de ninguém, mesmo com todas as vontades de amar.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino