sexta-feira, 11 de maio de 2012

Das poesias do sono que não se sabe dizer

♪♫♫♪ O amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade, sofro, mas eu vou te libertar, infinita é tua beleza, como podes ficar presa que nem santa no altar... ♪♫♫♪

Ah, o gostar...
Quando você sonha com o cheiro, deseja teus cabelos, tua pele. Por mais que o outro seja interessante, amigo, legal, não é a mesma coisa.
Coisa boa é ter seus cabelos em minha mão, é sentir o seu gemido quando te toco. Coisa boa é isso! O resto é o resto!
Coisa boa é querer ver teu sorriso de novo, é pensar em você no meio da aula de signos (e não estou falando de zodíaco)...
Pensei em te escrever meus sentimentos, mas não quis te assustar nem muito menos te afugentar. É muito cedo, não?
Mas já falei antes por aqui que eu sofro com minha urgências.
É um medo de não te ver mais.
Quero poder conhecer suas partes, sua mente, sua vida. Quero poder te escolher, quero poder ser escolhida. E isso tudo requer tempo!
Eu sei!
Mas e se esse tempo nunca existir?
Te desejo livre, para que venha a mim quando assim desejar, sem imposições. E desejo mais ainda que essa liberdade caminhe lado a lado comigo, com a minha liberdade, para sermos livres juntos... Só a liberdade traz a união...

Tinham poesias em meus sonos,  coisas lindas para falar...
Mas acordo e todas essas palavras se enevoam, passam como música em minha cabeça, numa melodia que só eu posso ouvir...
Não sei escrevê-las. Não sei dizê-las. Receio-as.

Um comentário:

Flávio P. Reis disse...

E como é difícil dosar-se nessas horas...rs
Ainda mais hoje, num mundo receoso por natureza, com o peso do que possa ser compromisso, nessa guerra velada por um lado vencedor. Vencedor do que? Quem perdeu? Quem se expôs?
Ninguém nem falou do amanhã. Vive-se ainda o hoje, mas o receio pelo tamanho do sentimento que começa a florescer... isso parece até um fardo eterno... pros medrosos!

Gosto de textos assim, que fazem as ideias se desenvolverem.
Queria eu tê-lo escrito...rs

Beijão!

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino