sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bicicletas e caminhos...

Vim, cantando, feliz, rindo, na minha bicicleta...




Não se assuste pessoa se eu lhe disser que a vida é boa!!


E vim pedalando e rindo!!!
É tão bom andar de bicicleta por uma rua vazia, assim, sem sol, fresco, só você, rindo e cantando...
E quando porventura passava por alguém, ficava a me perguntar
Será que essa pessoa me acha uma louca? Será que não entende meus risos?

Uma perdida, risos!

Vodka, energético...

Goles

Mais outra

-- Largaram uma vodka!!

-- Largaram uma vodka...

Eita!!

- Opaa!!

Mais uma dose é claro que eu tou afim!!

Com coco?? Boooommm!!!

...

Um verdim num moranguinho?

Vou feliz pelo caminho!!

Bicicleta, vento,  vento, vento,. risos!

!!!!!

E é isso!!

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino