quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acho que estou parando no tempo...
Ando chata e exigente
Cansada da mesquinharia que engole o mundo.
E cansada de ficar calada.
É... eu devo realmente estar parando no tempo...
Mas realmente espero um homem que seja homem de verdade
E olha que não estou falando em sentidos homofóbicos
Só tou cansada de menino.
Homem tem que se valer ser o que é!
Quase me arrastando nesse longo tempo
Tempo longo de esperas
Achando, inutilmente, do lado de minha soberba
Que as pessoas serão menos otárias.
Sim, eu continuo não gostando de muita gente...
Só sou na minha.
Mas não aceito babaquice pro meu lado.
É tanto pavão na pista que quase não conseguimos ver aquela borboleta cantora...
Acho que tou parando no tempo porque o tempo para mim é outro!

Um comentário:

Maurileni Moreira (Maura) disse...

é engraçado pensar assim... se deixarmos nós vamos criar listas e mais listas de pessoas que não crescem, que não nos entendem, de pavões que são lesmas, de gentes que você dar tudo e no final não valem nada...

já cruzei com muitos por aí.

agora o que eu faço é deixar ir, deixar ser, não criar expectativas, viver os instantes, sorrir com quem me sinto bem, coisas assim...

nós vamos amadurecendo e ficando mais exigentes, é isso!!!

um livro que é muito bom e recomendo:
MULHERES QUE CORREM COM LOBOS de CLARISSA PINKOLA ESTES.

fiquemos bem.

M.

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino