terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PA, amizade colorida...



Sempre fui favorável a uma boa amizade!
PA, amizade colorida... sei lá que nome dar!
Mas confesso que é algo difícil. 
Tem homem que se assusta com isso. Acha que pegou a mulher ela já se apaixonou.
Às vezes acontece. O que nem sempre é bom.

Tive um relacionamento assim durante alguns anos. Foi sempre muito bom. A gente se respeitava e se amava, da nossa maneira, claro. E a nosso maneira era tão nossa que não cabia ninguém dentro dela, cabia o mundo!
Sinto falta disso.

Às vezes me envolvo com alguém e na mesma hora penso que essa pessoa seria um excelente amigo colorido. 
Acho esse termo tão anos 80, mas não sei qual seria a melhore referência!

Vamos viver bem, gente!
Sexo é bom e faz bem!

E o melhor da amizade é que depois pode-se comentar sobre os fatos. Não fica aquele clima chato de uma não-sei-relacionamento.

Queria que fosse assim.
Simples e fácil!

E como diriam amigas minhas que eu admiro pelo simples fato de acharem tudo fácil:
Pode ser ou tá difícil???


Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino